Wallace Limma

wallace-limma

O idealizador e organizador do Simpósio é o físico quântico Wallace Liimaa

O idealizador e organizador do Simpósio é o físico quântico Wallace Liimaa, professor, engenheiro eletrônico, palestrante internacional, escritor e terapeuta quântico. Ganhador do prêmio “Noetic Medal for Counsciousness and Brain Research” concedido pelo Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia em 2009, e do Prêmio Kokhmahá – Sabedoria, concedido no 7º Encontro Estadual de Terapeutas e Profissionais Holísticos, em Porto Alegre, em 2012.

O Professor Wallace Liimaa vem dando importante contribuição na divulgação de um novo paradigma científico com base na Física Quântica e Relativística, bem como na Neurociência, Epigenética e outras áreas da ciência contemporânea e vem estabelecendo um diálogo com cientistas de várias partes do mundo com o objetivo de propagar na sociedade e no meio acadêmico esses conhecimentos, de modo a introduzir novas práticas de saúde não invasivas capazes de contemplar a multidimensionalidade e a complexidade da existência humana.


Entrevista com Wallace Liimaa em " Record news" - Parte 1


Entrevista com Wallace Liimaa em " Record news" - Parte 2


Entrevista com Wallace Liimaa em " Record news" - Parte 3

 

Entrevista com Wallace Liimaa sobre Saúde Quântica - Movimento Perfeito TV


Tema da Palestra:

Paradigma Quântico: um novo paradigma para uma nova humanidade

O Relatório Flexner, produzido em 1910, nos Estados Unidos, e encomendado pela Associação Médica Americana (AME) para coibir abusos na prática médica foi um marco para a prática da Medicina no mundo ocidental que se propagou para o resto do mundo.
Flexner baniu todas as práticas associadas às terapias naturais e também as práticas de Acupuntura, Homeopatia, Osteopatia e Quiropraxia foram banidas e perseguidas. O eletromagnetismo, que já era adotado com sucesso em vários procedimentos de cura, foi considerado uma pseudociência.
O foco apenas nos sintomas físicos e na bioquímica da doença estabelece o modelo da medicina alopática como a única prática médica aceita pela AME
Em pleno século XXI, a própria AME reconhece que esse modelo que ainda prepondera na maioria das Universidades de Medicina, ocupa o ranking da 3ª causa mortis nos EUA, só perdendo para os óbitos relacionados às doenças cardiovasculares e o câncer. Em algumas pesquisas já aparece como a 1ª .
O Prof. Wallace Liimaa mostrará como o Paradigma Quântico – Relativístico possibilita a construção de um novo Modelo Biomédico inclusivo no qual todas as práticas, inclusive a alopatia, podem ser úteis e contribuir para o resgate de uma Medicina que contemple os aspectos emocionais, mentais e espirituais, além dos físicos da dimensão humana, que por ignorância e interesses econômicos, o Relatório Flexner reduziu apenas à dimensão física, com foco na remissão dos sintomas das doenças e não na investigação e remissão das suas causas. O modelo Quântico resgata e fundamenta cientificamente a importância das terapias naturais, bem como da Acupuntura, Homeopatia, Terapias Florais, Reiki, EFT e outras práticas energéticas, e o Eletromagnetismo retoma o seu lugar de honra como uma prática científica.
A dimensão quântica da realidade resgata a multidimensionalidade da existência humana e os princípios quânticos possibilitam a compreensão da interconexão entre todas as coisas e nos coloca como co-criadores da realidade desejada, convidando-nos a aprender a fazer as melhores escolhas capazes de transformar o nosso mundo interior e consequentemente a termos mais saúde e qualidade de vida.