destaques:

Veja alguns dos destaques da Expoquantum - Uma feira em sintonia com as demandas do terceiro milênio.

1. Ambulatórios com atendimentos terapêuticos gratuitos com profissionais conceituados. O Sindicato dos Acupunturistas e Terapias Orientais do Estado de São Paulo e a ABRATH ( Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos ) são algumas das instituições que estarão atendendo gratuitamente os participantes da feira.

2. Haverá também palestras gratuitas durante a Expoquantum. Temos a confirmação de pesquisadores da Itália, Rússia e Espanha, além de pesquisadores e estudiosos brasileiros.

3. Pela primeira vez teremos a apresentação de trabalhos científicos avaliados por cientistas da USP e UNIFESP. Os trabalhos concorrerão aos prêmios " Cientista Quântico" e " Jovem Cientista Quântico". O objetivo é divulgar as pesquisas acadêmicas nessa área. Os trabalhos serão publicados após o Simpósio em revista cientifica.

4. A Rádio Mundial fará a cobertura do evento realizando entrevistas ao vivo com pesquisadores e expositores durante a Expoquantum.

5. Os participantes terão a oportunidade de conhecer as novas tecnologias quânticas voltadas para a saúde integral, bem como serviços e terapias quânticas com foco na prevenção das enfermidades e promoção da saúde.

6. A praça de alimentação da Expoquantum terá alimentos orgânicos, integrais, veganos e sem glúten, coerentes com a proposta do evento de promover uma nova cultura em saúde.

7. Durante a feira teremos grandes cientistas, palestrantes do III Simpósio Internacional de Saúde Quântica e Qualidade de Vida autografando as suas obras e interagindo com os participantes.

8. Na Expoquantum, o participante poderá se engajar num projeto social contribuindo com o Comitê Betinho para a construção de cisternas no semi árido nordestino na campanha Nordeste com Água.